Oportunidade de Negócio no centro de Navegantes

Informações do imóvel

11 quartos
5 banh.
3 Vagas cobertas
Ref. 1689

Oportunidade de Negócio no centro de Navegantes

Um bom investimento no centro de Navegantes em rua pavimentada com toda infraestrutura pública, luz, água e esgoto.


Imóvel bem localizado no centro de Navegantes, aonde num raio de 1 km encontramos os mais diversos tipos de comércio local, incluindo escola pública e particular, loja de material de construção, panificadora, hipermercados, farmácias, posto de combustível, agropecuária, loja de roupas, loja de departamentos, salão de beleza, oficina mecânica, etc.


Distante da praia a mais ou menos uns 600 metros, e próximo do aeroporto, essa residência tem fácil acesso ao ferry boat, BR470/101, Itajaí, Balneário Camboriú, Beto Carrero World.


Casa de investimento no setor de locação, a casa é dividida conforme descrição:


Pavimento térreo 2 portões laterais de entrada de pedestres, sendo 1 portão de acesso exclusivo do apartamento do primeiro pavimento. 3 vagas de garagem individual e já determinada pra cada respectiva unidade, nos fundos das garagens 1 apartamento de 1 dormitório com banheiro, cozinha, lavabo (unidade não possui vaga de garagem). Também possui 1 apartamento térreo com 3 dormitórios, 1 banheiro, sala copa e cozinha, e atrás tem uma área de serviço com área de festas com churrasqueira a carvão, essa unidade possui uma vaga de garagem individual.


Primeiro pavimento Piso do meio com 1 apartamento com 3 dormitórios, 1 banheiro, sala copa e cozinha, varanda com churrasqueira a carvão, lavanderia e despensa, essa unidade possui uma vaga de garagem individual. Nos fundos desse apartamento e em área isolada, tem 1 quitinete com 1 dormitório grande, banheiro, cozinha, lavanderia, área de festas com churrasqueira a carvão, essa unidade não possui garagem.


Segundo pavimento Cobertura com 1 apartamento com 3 dormitórios, 1 banheiro, sala, cozinha, lavanderia com área de festas fechada no envidraçamento com churrasqueira a carvão, pia e com sacada em volta, Essa unidade possui uma vaga de garagem individual.


Valor do Investimento R$999.000,00


Aceita proposta.


Para mais informações entre em contato conosco


(47)3342-1510

(47)99739-1566

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Navegantes - SC
Bairro
Centro
Área construída
700 m² R$ 1.427,14/m²


Sala de TV
Lavanderia
Terraço
Copa
Entrada lateral
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Edícula
Varanda
Piso frio
Churrasqueira

Mapa